Ontem, um amigo reclamava no FB sobre a entrevista que Nando Reis - o pior cantor do Brasil, mas merecedor de destaque por algumas de suas composições - havia dado ao canal Multishow. Não assisti, mas conforme o depoimento, o artista estava "completamente chapado". O grau de chapadês era tanto, que mal conseguia-se entender suas falas. Meu amigo, indignado que só ele, completava a reclamação com um veemente "vergonhoso" e outro irônico "belo exemplo".
Que nada, meu velho. Nando Reis foi integrante daquela que já foi a melhor banda de rock do Brasil: Titãs. O espírito do rock pede a subversão, a loucura, a ousadia, a falta de respeito, a rebeldia, a voz esgarçada, o sexo, as drogas e, claro, o rock n' roll encarnado.
Para muitos, o rock é uma válvula de escape. Para poucos guerreiros, um estilo de vida. A única coisa estranha nisso tudo é que o cara está durando muito. Que o digam Raulzito e a turma dos 27 - Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain. OK, ok... Vou colocar a Amy Winehouse na lista também.
Eles mostraram um espírito preparado. Infelizmente a carne era muito fraca (em todos os sentidos)!
No comments:
Post a Comment