Friday, 19 April 2013

Vídeo desvendada estratégia da Globo para te confundir

Thursday, 18 April 2013

Perfume com cheiro de Jesus? Ah dona bispa, vá pro inferno!


E quando você acha q já exploram a fé de todas as formas possíveis e inimagináveis, eis q surge uma novidade no mercado - literalmente falando: perfume com cheiro de Jesus. É isso mesmo. Parece piada, mas não é - ou até é, dependendo do ponto de vista.



A novidade foi lançada pela dona bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo. E já q estamos falando de perfume, não quero exalar profanidades, mas pelas barbas do profeta, mulher de deus. Como é que pode uma coisa dessa, moralmente falando? Além de ofensivo à própria religião, um produto com cheiro de Jesus pode ter o marketing negativo. Se pensarmos que o Homem era carpinteiro e gostava de passar temporadas no deserto sem tomar banho, o perfume pode não ser lá dos mais agradáveis. Se for, talvez não corresponda à realidade, quanlificando-se, então, como propaganda enganosa.

Mas fala sério. Cosmeticalizar Jesus dói até para um infiel. A minha esperança é q essa turma toda queime no fogo dos quintos dos infernos.

http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=330196

Friday, 5 April 2013

Alta do tomate é conspiração da CBF




Um absurdo o preço do tomate, não é? Um amigo disse que agora sim a fruta está fazendo valer seu nome italiano (pomodoro, como o universo todo sabe, significa fruto de ouro).

Uma análise mais aprofunda da situação deixa claro que a alta nos preços tomatíferos é armação da CBF. Marin, presidente da entidade e ladrão – pelo menos é o que diz nosso deputado e craque Romário –, ciente da má fama que sua pessoa carrega e da vergonha que o Brasil já passa diante de eventos futebolísticos que ainda nem começaram, teme levar umas tomatadas na cara.

Para se proteger, o homem acionou sua patota no planalto para abafar os grupos rebeldes que planejam o ataque. Assim, o lado negro da força vem manipulando o preço desse produto, a ponto de inviabilizar sua compra pelos insurgentes. 

Até agora a tática está funcionando. Com status de pedra preciosa, participantes da inconfidência decidiram por não jogar pérolas aos porcos.

Mas a luta não foi entregue. Estuda-se o uso de materiais mais apropriados para o ataque.

Alguma sugestão?